Meus queridos leitores,
Dizem que ninguém é de ferro. Embora alguns nos tratem como peças de aço inox somos, na verdade, frágeis e necessitando sempre cuidados que, às vezes, são negligenciados por nós mesmos. Abusos de horário, de alimentação, de bebidas de qualquer natureza, esforços, stress e fumo muitas vezes, falta de exercícios físicos e uma longa lista adiante.
Essa mistura fina não pode dar em nada, exceto em problemas de saúde como os que tive neste ano.
Foram momentos de agonia e apreensão que graças a Deus foram superados.
A máquina agora vai apertar os parafusos, trocar os filtros, a fiação danificada e dar uma pintura geral.
Amigos e amigas, vou deixá-los momentaneamente para pequena interrupção em meus trabalhos dando-me direito a um pouco de sol, paz e a companhia da brisa marítima que tanto me faz falta.
Voltarei em dezembro, na certeza de aproveitar esse interregno para afiar os assuntos de nossos interesses sempre patrocinando a voces a oportunidade de enxergar a coisa toda de um outro ângulo.
Vou jogar com força hercúlea meus celulares para bem longe, puxar o fio do computador para não ligá-lo de forma nenhuma, não quero ler jornal, revista, somente o bom e velho gibi do Tio Patinhas. O maior stress que quero passar será descobrir que horário o almoço será servido.
Desligarei o tico e o teco e os mandarei para a praia.
Assim será.
Abraços a todos e até a volta que será em meados de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário