JORNAL PENA LIVRE

OBRIGADO PELA VISITA EM MEU BLOG. ESPERO QUE O TEXTO/ARTIGO DE HOJE TENHA SIDO DO SEU AGRADO. QUALQUER MANIFESTAÇÃO DE APOIO OU CRITICA FAÇA ATRAVÉS DO EMAIL

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

VOLTO JA

Meus queridos leitores,

Dizem que ninguém é de ferro. Embora alguns nos tratem como peças de aço inox somos, na verdade, frágeis e necessitando sempre cuidados que, às vezes, são negligenciados por nós mesmos. Abusos de horário, de alimentação, de bebidas de qualquer natureza, esforços, stress e fumo muitas vezes, falta de exercícios físicos e uma longa lista adiante.

Essa mistura fina não pode dar em nada, exceto em problemas de saúde como os que tive neste ano.

Foram momentos de agonia e apreensão que graças a Deus foram superados.

A máquina agora vai apertar os parafusos, trocar os filtros, a fiação danificada e dar uma pintura geral.

Amigos e amigas, vou deixá-los momentaneamente para pequena interrupção em meus trabalhos dando-me direito a um pouco de sol, paz e a companhia da brisa marítima que tanto me faz falta.

Voltarei em dezembro, na certeza de aproveitar esse interregno para afiar os assuntos de nossos interesses sempre patrocinando a voces a oportunidade de enxergar a coisa toda de um outro ângulo.

Vou jogar com força hercúlea meus celulares para bem longe, puxar o fio do computador para não ligá-lo de forma nenhuma, não quero ler jornal, revista, somente o bom e velho gibi do Tio Patinhas. O maior stress que quero passar será descobrir que horário o almoço será servido.

Desligarei o tico e o teco e os mandarei para a praia.

Assim será.

Abraços a todos e até a volta que será em meados de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário