JORNAL PENA LIVRE

OBRIGADO PELA VISITA EM MEU BLOG. ESPERO QUE O TEXTO/ARTIGO DE HOJE TENHA SIDO DO SEU AGRADO. QUALQUER MANIFESTAÇÃO DE APOIO OU CRITICA FAÇA ATRAVÉS DO EMAIL

terça-feira, 7 de setembro de 2010

















RECEITA FEDERAL PARA OS OTÁRIOS

Podemos extrair do dicionário Aurélio OTÁRIO como sendo - [Do lunf. otário, ‘homem ingênuo, de boa-fé’.] Substantivo masculino.
1.Gír. Indivíduo tolo, simplório, fácil de ser enganado:
“Agora somente os distinguia pelas vozes, Heliodoro cheio de desprezo (‘Seu otário. Você é que não soube trabalhar a mulher’), Oliveira saltitando diante do Mudo” (José Cardoso Pires, Jogos de Azar, p. 181).
Também é otário o contribuinte que acredita que os dados referentes às suas declarações de imposto de renda estejam em boas mãos e seguros.
Saibam quantos virem que, em São Paulo é possível comprar lista de CPFS direta dos arquivos da poderosa e falida moralmente RF para vender porcarias aos integrantes da lista ou fraudar compras onde quer que seja.
Virou carne de vaca. Todo mundo sabe que nossos sigilos do IR pessoa física são, na verdade, de polichinelo. Basta ter uns trocadinhos no bolso mais o CPF do alvo que se quer atingir, depois é só pegar uma senha no balcão da RF e fazer a farra.
Os brasileiros estão anestesiados.
Ninguém percebe que isso é de gravíssima importância e diz respeito a um pilar democrático inabalável? O sigilo. Não o sigilo dos fichados na polícia, mas dos homens de bem como eu e voce ai do outro lado.
Imaginava que poderia ser quebrado apenas por força de lei em processos judiciais para provar se aquele ou aquela está ou não devendo algo a RF ou mesmo se enriquecendo de forma ilegal.
Se o Brasil fosse uma máquina seria a hora de desligar o botão da eletricidade e parar tudo para colocar a casa em dia.
Primeira atitude para religa-la: botar essa gentalha esperta na grade, principalmente interessada em provocar desastres eleitorais divulgando o que nunca deveria ter sido lido ou sabido.
Essa falcatrua é o autêntico DNA mitocondrial do PT (Alexandre Garcia, Bom Dia Brasil de 06/09/2010, Rede Globo). Está no sangue da agremiação o arrebatamento de tudo o que é criminoso e ilícito.
Depois aparecem figuras conhecidas do público em geral querendo aplicar 171 naquilo que é sabido na praça da Sé, cujo CD de dados dos contribuintes é comprado por “cincão”. Querem nos fazer crer que tudo não passou de uma brincadeirinha. No final fazer “plim” e vamos esquecer tudo acreditando na lisura do PT.
Espera aí Mané que otário tem em todo lugar, mas aqui nestas páginas não.
Se tudo isso estivesse acontecendo no meu país chamado UTOPIA tomaria algumas medidas imediatas, a saber:
· Interrupção do processo eleitoral e adiamento das eleições para o cargo de Presidente;
· Apuração completa dos casos de vazamento de informações sigilosas;
· Suspensão da(s) candidatura(s) suspeita(s) de envolvimento direto com a trama;
· Contratação perene de empresas de auditoria particulares para escarafunchar a Receita Federal de fio a pavio;
· Criação de um novo programa na RF que impedisse qualquer Zé Coió acessar dados dos contribuintes e os vender na feirinha da Praça da República em São Paulo – Capital.
Se isto não for devidamente esclarecido e todos os envolvidos colocados a ferros é melhor reclassificar e mudar o meu sangue para O-tário positivo e dos outros eleitores para AB-estalhados negativo.
Fico com medo desse tipo de democracia petista capaz de usar de todos os crimes possíveis, formação de quadrilhas e gangues para se perpetuar no poder.
Fico apavorado em saber que meus dados podem ser utilizados por qualquer picareta com carteirinha de parlamentar ou outro cargo público. Descobrir, por exemplo, que sou o maior latifundiário do planeta Marte e proprietário do Cristo Redentor no Rio de Janeiro.
O sigilo bancário e tributário só deveria ser divulgado dos candidatos a cargos eletivos, para efeito didático de controlar seus ganhos e verificar a possibilidade de estarem enriquecendo às nossas custas. Essa política de divulgação dos dados de contribuinte candidato acontece em países escandinavos. Até já fazem isso por aqui. Os candidatáveis, entregam à justiça eleitoral seus documentos tributários. A população fica sem ver quanto eles têm na entrada e quanto terão na saída.
Bom, mas é querer pedir muito de um lugarejo medieval em termos democráticos como o nosso brasilzão.
Virou terra do vale tudo. Golpes baixos foram liberados e coitados dos lutadores que são apelidados do lado de cá de contribuintes. A eles o deboche e a cara de pau petista dizendo que nada sabe e que nada viu.
Os abutres refastelam-se na carniça como dizia Napoleão Bonaparte.
Após as eleições, a matilha de hienas tomará conta do butim dos primeiros oito anos de petismo roxo e desavergonhado, para mais um período de trevas que tem o apoio incondicional de um povo politicamente estúpido e motivado tão somente pelo estomago.
As metas da laia se completarão apenas pelo desejo dos substantivos masculino saque e do feminino pilhagem com o aval de todos os que depositarão sua confiança num sistema montado para o crime.
A filha do candidato José Serra, o vice do PSDB Eduardo Jorge e sei lá mais quem tiveram seus dados violados e divulgados até na internet. E olha que nem candidatos são.
Jose Serra citou a violação dos dados de sua filha Verônica e comparou a situação com sua saída do Brasil na época da ditadura. "Apontaram uma arma para a cabeça do meu filho, ele era um bebê e estava no meu colo. Minha filha viu eu ser preso e algemado com 4 anos de idade. Aí vem para o Brasil e seus direitos são desrespeitados desse jeito. Meter a família no meio?"
É isso ai. Os abutres citados acima querem mostrar a barrigada de quem quer que seja para ganhos políticos inconfessáveis.
O PT poderia, ao menos, ter escolhido um emissário para a quebra do sigilo um pouco mais esperto que esse tal Antonio Carlos Atella Ferreira, um obscuro e taciturno contador de causas duvidosas. O cidadão é engraçado, diga-se de passagem, e muito pitoresco.
Está agora querendo vender suas historinhas por fantastilhões de reais e quer saber?
Lembro-me imediatamente do personagem do filme (Tom Hanks) Forest Gump, o contador de histórias.
Vai conseguir um O-tário para comprar seus segredinhos como se fossem inéditos e descobrir no final do novelo do barbante que tem gente querendo se eleger às custas de falcatruas eleitoreiras.
São os mesmos que estão por ai enfiando tudo na cueca e nas bolsas dizendo que é miragem o dinheiro roubado de todos nós.
Bem feito. Os AB-estalhados votarão super “conscientes” na Saia que nos levará, quem sabe, a uma repetição tupiniquim do que lá fora deu errado como a extinta União Soviética.
Talvez o próximo passo seja ensinar nas escolar a língua russa. Bom começo do fim.

Um comentário:

  1. Diante da falta de compromisso ético desta gentalha que foi colocada em cargos públicos, ficamos sem compreender como pode um cidadão crer nas instituições públicas brasileiras. Estamos a cada dia nos enterrando neste mar de lama, sem haver a passibilidade de um retorno a normalidade no nosso Brasil.

    ResponderExcluir