JORNAL PENA LIVRE

OBRIGADO PELA VISITA EM MEU BLOG. ESPERO QUE O TEXTO/ARTIGO DE HOJE TENHA SIDO DO SEU AGRADO. QUALQUER MANIFESTAÇÃO DE APOIO OU CRITICA FAÇA ATRAVÉS DO EMAIL

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014


QUEM É VOCE?
EU SOU VOCE AMANHA

É sabido que o homem erra e muito. Repetir falhas do passado através dos exemplos expostos e sofridos me parece conturbador e preocupante.
Nessa hipótese de copiar erros clássicos no cenário político-financeiro de um país tem como consequência o disparo de um processo ensurdecedor de sofrimento coletivo desnecessário.
Falo da Venezuela. Nosso vizinho no extremo norte da América do Sul mergulhado atualmente na idade das trevas com a crise atingindo níveis sem precedentes. Nas ruas as mortes dos manifestantes representam o quadro Monalisa, a obra prima, portanto, da herança chavista levada a termo atualmente por seu discípulo Nicolás Maduro.
A Venezuela transformou-se num país mendicante, solapado por uma crise de desabastecimento geral, falta de infraestrutura, empregos, educação, uma economia maltrapilha, corrupção endêmica fora da escala de medição, inflação, atingindo parâmetros universais de vergonha e descontrole.
O povo venezuelano está cansado, maltratado, enganado, sem esperança, com fome de justiça e está indo às ruas não porque é um povo ruim, mas porque não tem mais saída nem tempo para esperar pelo que nunca virá.
O resultado é sempre o mesmo em governos da espécie chavista de infecta a Venezuela e outros tantos países da América do Sul, inclusive, claro, o Brasil, esse resultado é sangue e muitos corpos para enterrar.
A Venezuela é o Brasil amanhã.
Os sinais e desatinos governativos são amplamente copiados à exaustão por aqui criando ambiente propício para uma revolução que se aproxima rapidamente.
O primeiro sinal é o descontrole total da segurança pública quando as anarquias fazem parte da paisagem e o cotidiano é colorido com a marca da morte por onde quer que se ande.
A rotina da desordem brasileira amamenta um monstro que está prestes a entrar na adolescência desde os primórdios da era petista. Nessa idade perigosa e crítica, com os hormônios aflorando como cascata, sem orientação, hierarquia, disciplina, educação e bons exemplos o adolescente corre um risco sério de terminar seus dias fumando crack na esquina.
A Venezuela já está na fase da pós-graduação em termos degenerativos classificáveis como subsaarianos que chafurdam o país num lodaçal de infâmia e patifaria.
Gente, irmãos, irmãs, colegas e amigos em geral...o exemplo vindo de lá é doentiamente repetitivo!
Países que se estruturam na improbidade administrativa, sob comando de psicopatas como era Hugo Chavez, como é Nicolás Maduro, Cristina Kirchner e uma lista interminável de aloprados brasileiros, que se acostumaram com a prática diária de crimes contra a segurança nacional, a economia, a educação, onde políticos utilizam seus cargos como feudos e são especialistas em montar quadrilhas transformam nosso território num piscinão de Ramos de desesperança e agonia.
A Venezuela chegou lá. Com louvor e o apoio global da população que acreditou num conto de fadas chavista. O sangue e a vida pagam a conta.
Farrapos humanos estão desparafusando o timão deste imenso país titanicamente brasileiro, um enorme navio com furos na barriga.
Farrapos humanos no poder deturpando a moral, usos e costumes colocando sua alquimia de destruição em marcha para abastecerem suas iras e ambição siderais.
Destroços de moralidade, de civismo, educação como cenário de final de guerra é o que se observa no quadro da Monalisa pintado aqui em processo de acabamento.
O povo não faz a leitura do exemplo venezuelano e nas próximas eleições despregará Jesus Cristo da cruz, ressuscitará Barrabás colocando neste o louro e a coroa dos satânicos. Jesus morrerá uma segunda vez com requintes de perversidade num micro-ondas (a vítima é encaixada dentro de uma pilha de pneus sendo incendiada calcinando o corpo) de uma favela qualquer do subúrbio carioca.
Os sub-humanos de caráter estão prontos e começaram a aparecer nos jornais, revistas, TVs e rádios prometendo um céu cor de rosa, pedindo seu voto para colocar uma pá de cal a mais no defunto com seu dinheiro e sacrifício.






Nenhum comentário:

Postar um comentário