JORNAL PENA LIVRE

OBRIGADO PELA VISITA EM MEU BLOG. ESPERO QUE O TEXTO/ARTIGO DE HOJE TENHA SIDO DO SEU AGRADO. QUALQUER MANIFESTAÇÃO DE APOIO OU CRITICA FAÇA ATRAVÉS DO EMAIL

terça-feira, 26 de janeiro de 2010




O SONHO DA ESQUERDA BRASILEIRA

A esquerda brasileira tem um sonho de consumo antigo de calar e controlar tudo o que diz respeito à comunicação: jornais, revistas, internet, rádio e tv. O truque é tão velho quanto a idade da terra.
Notadamente no Brasil, esse controle serviria para dois intentos simultâneos: acobertar atos ilícitos e ilegais, vai nesse bojo toda a patifaria esquerdista de negociatas, ladroagens em geral, atos corruptivos, malversação de verbas e a quase totalidade dos artigos do código penal brasileiro reunidos, e também serve para adestrar os órgãos informativos a escrever/publicar/divulgar aquilo que serve ao governo.
Na América do Sul a Venezuela veste a farda esquerdista de forma exemplar, tanto que a simples negativa antes de ontem (domingo dia 24/01/10) da não veiculação de um discurso de Chavez fez com que o caudilho esquerdista fechasse seis canais de televisão.
O petismo quer o mesmo. Já perpetrou várias tentativas de colocar um esparadrapo na imprensa sob as mais variadas formas. Seria adequado aos seus intentos criminosos adesivar a boca da comunicação brasileira como um todo colando os lábios
para sempre.
Imagine, sob aos auspícios desses loucos esquerdistas, publicar alguma coisa sobre as milhares de cuecas/calcinhas, bolsas, meias lotadas de dinheiro dos panetones, das construtoras e suas conhecidas relações incestuosas com os governos, dos desvios cometidos na cara dura e sob a luz do dia. Para esse cenário a imprensa deveria se conter e publicar poesias, previsão do tempo, horóscopo e as colunas sociais vendo que foi e quem vai às idiotas festas das celebridades, deixando a verdade sendo contada somente na versão esquerdista/petista que isentará todos de qualquer culpa.
Uma sem vergonhice que não conhece limites.
O petismo brasileiro usa e abusa dessa vontade e dá um trabalho danado aos tribunais que se observam obrigados a toda hora cortar esse ou aquele texto pela flagrante distorção frente à nossa Carta Magna, impedindo ações criminosas de calar a imprensa ou controlá-la.
A democracia não sobrevive sem a comunicação livre. Cada cidadão nasce com esse direito de subir num palanque e falar o que quiser, evidente, responsabilizando-se pelas verdades ou mentiras que vierem a ser proferidas.
Como disse Thomaz Jefferson ex presidente americano: “A base de nossos governos sendo a opinião do povo, o primeiro objetivo deve ser mantê-la exata; fosse deixado a mim decidir se deveria haver um governo sem jornais ou jornais sem um governo, não hesitaria um momento em preferir este último" ou “nossa liberdade depende da liberdade de imprensa, e ela não pode ser limitada sem ser perdida."
A imprensa de uma forma geral antecipa as funções de um barômetro indicando a pressão atmosférica de forma a sabermos se choverá ou não. Ajuda-nos igualmente indicando de forma pronta e acabada nuances de uma mudança em curso. De outro lado, é capaz de prever movimentos futuros de qualquer natureza.
Contrastando coma visão de Jefferson, Vladimir Lênin dizia: “dar à burguesia a arma da liberdade de imprensa é facilitar e ajudar a causa do inimigo. Nós não desejamos um fim suicida, então não a daremos”.
De mais a mais o que restou para a esquerda do petismo defender como bandeira, senão buscar reflexos num passo distante no século XIX onde a fera stalinista soltou-se da jaula?
Bom mesmo imitar o filme era dos Dinossauros e retirar do âmbar a semente desse DNA onde os militantes sonham um dia criar seu próprio monstrinho disfarçado em nomes de planos mais parecidos com bula de remédio genérico tal como o PNDH-3.
Quem deveria ler não leu e nem mandou ninguém ler, mas sabia que o teor do plano de direitos humanos seria a foice na garganta da democracia como o petismo nacional ama fazer.
O que o CFJ, a CNC e o PNDH-3 tem em comum? Todos acalentam a criação de um tribunal para censurar, julgar aleatoriamente e punir severamente jornalistas e órgãos que desobedecem às ordens governamentais de publicar o que mais lhe interessa.
Em março de 2010 vai acontecer em São Paulo a CNC (Conferência Nacional de Cultura). Um nome sugestivo que nada tem a ver com aculturamento e sim com a tentativa desesperada dos petistas de colocar em cada um de nós o crachá de Lenin e suas bestialidades, adotando o padrão Stalin de repressão colocando no paredão todos os que não concordam com o regime.
Ainda bem que tem gente que leu o calhamaço e descobriu as letrinhas miúdas que detonariam com a nossa democracia de forma certeira. Os militares começaram a puxar a corrente descontentes com o texto que desenterraria velhas feridas que ninguém quer mais saber.
O Planalto descobriu que pessoas do lado de fora sabem ler e escrever e rapidamente começou a tapar o sol com peneira rasgada tapeando a todos com sua inocência de sempre.
Ninguém leu ninguém viu, mas nós vimos e aqui sempre estaremos atentos às armações de lunáticos petistas e sua cruzada contra a democracia querendo ser o Hugo Chavez de amanhã que soçobrou um país de uma única virada transformando-o num Haiti andino que navega na miséria econômica e de ideários novos.
O petismo e os figurantes do partido devem conter seu fogo de acabar com a democracia brasileira. A imprensa como um todo está com as antenas ligadas. Eu estou atento e enquanto me restar, nem que seja um mísero pedaço de papel, pretendo sempre alertar meus leitores para as intenções macabras do surrealismo petista e sua vontade de tirar do tumulo Lênin e suas idéias totalitárias.

pan>

Nenhum comentário:

Postar um comentário