JORNAL PENA LIVRE

OBRIGADO PELA VISITA EM MEU BLOG. ESPERO QUE O TEXTO/ARTIGO DE HOJE TENHA SIDO DO SEU AGRADO. QUALQUER MANIFESTAÇÃO DE APOIO OU CRITICA FAÇA ATRAVÉS DO EMAIL

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TSUNAMI SOCIALISTA E ENTREVISTA CANDIDATOS TV RECORD












TSUNAMI SOCIALISTA

Vimos acompanhando pelos noticiários mais alguns ataques petistas à imprensa, como um todo, por conta da cobertura dos atos libidinosos, desta vez, praticados dentro da casa civil de Dilma. Um grandioso imbróglio de venda de influências e lobbies encastelados sob o domínio da atual candidata a ocupar o palácio do planalto.
Mais ou menos aquela história do criminoso que é flagrado roubando a loja de jóias. Um pedestre qualquer assiste a cena liga para a polícia e quem vai preso é ele e não o ladrão.
Estamos ofegantes de tanto subir essa ladeira ingrata de interromper mais um processo de cala boca imprensa patrocinado pelo nosso Rei das caatingas com pinta de presidente não sei do quê.
Pelo que me recordo a atual tentativa inútil de calar a todos nós é a sexta. As outras cinco foram na seqüência: expulsão do jornalista Larry Rother em 2004 por ter dito que o presidente gosta de tomar umas e outras, criação do conselho federal de jornalismo no mesmo ano de 2004, projeto mordaça (agosto de 2008), PNDH-3 (dezembro de 2009), programa de governo do PT aprovado por Dilma e Cia interferindo na programação das rádios, jornais e Tvs (julho de 2010) e agora o ataque deslavado que o palácio do planalto fez na tentativa de colocar esparadrapo na boca de todo mundo.
Busca-se culpar o insolente que colocou a boca no trombone e não o meliante que levou a muamba.
Sinto-me constrangido em ter que apontar que boa parte da população brasileira vai amargar colocar seu voto a disposição deste partido animalesco e nocivo aos interesses nacionais.
Não tem descanso. Tenta-se a todo custo rasgar o conteúdo de todo tipo de mídia para que a quadrilha de morte, que domina o Brasil neste momento, siga na banguela atropelando tudo e saqueando a todos nós.
Evidente que se tenta calar o clamor da verdade das veias jornalísticas, radiofônicas e televisivas, até agora sem sucesso.
Uma imitação muito baratinha e descarada de copiar o que outros tiranetes sul-americanos vêm tentando fazer como, por exemplo, Chavez e sua Venezuela maltrapilha e mendiga e agora, a moçoila perfumada Cristina Kirchner na Argentina inventando uma incrível história de crime envolvendo terroristas de esquerda, os conhecidos Montoneros, para tomar conta da única fábrica de papel para jornal do território portenho e assim liquidar de vez com a la prensa argentina.
Os aloprados estão com tudo e não estão prosas.
Quero aqui analisar não as mentiras que os governistas contam diuturnamente nem, tampouco, as ininterruptas malandragens pirotécnicas para roubar um país inteiro, prática usual do atual administração federal.
Todos sabem quem são os réus e que culpa cada um tem. De santo mesmo o único foi pregado na cruz.
O foco principal, onde quero colocar a luz do meu holofote, é o papel da própria imprensa que na sede de vender seus espaços e matérias apela para qualquer coisa que cuspa sangue.
Apontar as sujeiras do atual governo é dever de casa.
Dar continuidade aos microfones abertos, páginas em branco para fazer propaganda dos autores do crime nem tanto.
O que quero dizer com isso?
Olha bem. O governo parece que vai mesmo empregar a formada em terrorismo para tomar conta do curral brasileiro e seu gado infeliz. Por si só uma tragédia grega.
Quem vai ficar por trás da sombra de Dilma será o barbudo e seu séqüito de seguidores cegos e desinformados.
Infelizmente não dá para se eleger pela terceira vez para presidente, mas depois do governo de Dilma dá.
Para Lulalá é super conveniente a imprensa como um todo ficar dando conversa a ele nem que seja para atacar a mídia como vem fazendo. Que tal deixa-lo falando sozinho não?
Propaganda é o que ele quer, espaço na mídia para divulgar suas tolices e bancar mais uma vez presidente após Dilma esfriar o banco?
Não. Não precisamos disso.
Alguém precisa dirigir inteligentemente a mídia em geral para não cometer essa desgraça de descolar tempo para papagaio sair falando currupaco papaco a torto e a direito exatamente como Lula precisaria que fosse.
Perpetuar-se no poder só será possível com a prensa dando força soprando o carvão na lareira.
Temos que desligar o microfone quando essa quadrilha tiver que falar alguma coisa. Temos que dar a eles o silêncio no rádio, páginas em branco nos jornais e revistas para que não se faça propaganda dessa orgia de malandros nos dominando.
Quem fala demais acaba dando bom dia aos cavalos. É exatamente isso que a prensa está fazendo, tv, rádios etc.
Colocar essa gente diante do microfone é dar-lhes força e dinamismo para se perpetuar no poder e ferir a história do país como nunca de viu antes.
Apontar os erros da casa civil, criticar os crimes, apontar soluções, discutir nossas alternativas, cooptar a preservação severa e a custo da democracia mais pura nem que para isso seja necessário colocar a mão na baioneta e sair lutando.
O que foi conquistado até agora da nossa liberdade, à custa de milhares de mortos e desaparecidos, não pode soçobrar jamais em águas turbulentas que o partido provoca no oceano brasileiro.
Os otários brotam como capim daninho no belo jardim do Brasil. Um em cada esquina, um em cada centímetro desse chão.
Senão, como explicar a quantidade de votos que o petismo arrebanha para emplacar mais uma temporada de sacanagem a céu aberto?
Rouba, mas faz. Mente, mas convence alguns dizem isso.
Vai votar em quem afinal de contas?

ROUBADA ELEITORAL – DEBATE DE ONTEM NA TV RECORD

A tempo. Ontem me dispus a acompanhar o debate dos presidenciáveis na Tv Record, aliás, maravilhosamente bem feito por aquela emissora dando um banho em todas as outras emissoras.
Primeira impressão arrasadoramente marcante: nenhum, absolutamente nenhum candidato(a) tem plano de governo, nem que seja escrito num papel de pão.
Notei que o debate inteiro versou sobre generalidades do tipo precisamos ter mais escolas e mais segurança e que nosso sistema de saúde é mais parecido com um matadouro.
Há de se fazer isso e mais aquilo.
No âmbito do que cada um disse um total desconhecimento de norte a sul sobre os reais problemas brasileiros e como equacioná-los. Do pitoresco Plínio Sampaio à maquiavélica Dilma, passando pelos picolés de chuchus Serra e Marina, nada vi em termos de plano de governo.
Plano que envolva dados coerentes, estudos práticos e profundos e soluções mensuráveis fora do circuito do circo e mágicas mirabolantes. Nada.
Os reais temas que afligem o Brasil todos eles fugiram como gatos assustados das perguntas a eles dirigidas.
Marina, com sua eterna síndrome ambientalista, querendo fazer plebiscito até para decidir a marca do papel higiênico a ser usado pela presidência. Temas espinhentos como aborto, controle natalidade, combate às drogas a candidata nada tem a oferecer.
Serra e seu falido partido dos tucanos há muito carece de brilho e estatura de presidenciável, parece que esta concorrendo para grêmio estudantil pela infantilidade dos temas abordados.
Plínio querendo acabar com a burguesia e o capitalismo não merece atenção, embora tenha sido o mais aplaudido.
Dilma é um caso à parte. Candidata forjada a ferro pelo PT, obra de criação de algum marqueteiro alucinado. Não sabe nada de fato, estava munida de uma série de dados completamente maquiados e distorcidos, não fosse o Titio Lula empurrá-la talvez não fosse eleita nem para síndica de prédio.
Fiquei com a impressão de que ela é uma voz comandada por controle remoto mais ou menos assim. Afirma que as confusões de corrupção que o PT de meteu são apenas ilusões de ótica.
Mensalão, escândalo da casa civil, dinheiro na cueca tudo foi obra da mídia e invenção de desafetos políticos.
Nunca na história desse país tivemos um quarteto tão ruim, tão mal preparado e tão desalinhado da realidade, sem plano de governo, sem eira, nem beira.
O futuro, pelo que indica o andar da carruagem, será Lula no poder após o mandato tampão de Dilma servirá tão somente para sedimentar as práticas de crimes e outras falcatruas típicas do petismo.
Melhor seria modificarmos o sistema de governo para monarquia, assim daria forma perfeita ao Rei Lula e seus blue caps.



Acessem meu blog para ver este artigo e muitos outros
http://jornalpenalivre.blogspot.com/


Magno Almeida Lopes, escritor e jornalista free-lancer, administrador de empresas com habilitação em negócios internacionais, tecnólogo de obras e solos, engenheiro de rede Lan, membro efetivo da academia Piracicabana de letras, MBA em comércio exterior. Piracicaba (SP), 27 de setembro de 2010. email: lopesmagno@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário